players

VEREADOR MIGUEL DA LOJA SOLICITA MELHORIAS PARA POVOADO QUEIMADAS E COMENTA ASSUNTOS DE RIBEIRÓPOLIS

Sergipe - 28/11/19 às 23:05h

Na sessão desta quinta-feira, 28, o vereador Miguel da Loja (PROS), reivindicou melhorias para o povoado Queimadas, em Ribeirópolis. Através de indicação, o parlamentar solicitou que sejam concluídos os serviços de pavimentação asfáltica na entrada do povoado, bem como a revitalização da praça.

 

‘O povoado Queimadas é um dos povoados de Ribeirópolis que mais recebem visitantes de todo o país em virtude da romaria ao município de Nossa Senhora Aparecida, realizada no mês de outubro. Assim, faz-se necessário que a administração municipal continue a contribuir com o desenvolvimento do povoado e de seus moradores, assegurando mais dignidade para todos”, comentou.

 

Miguel esteve no povoado no último dia 21, quando participou das celebrações festivas em alusão à padroeira da localidade. “Recentemente estive em Queimadas e ouvi dos moradores à necessidade da realização dos serviços. Na câmara, sugerimos ao chefe do executivo aguardando que estas sejam atendidas.”

 

INSEGURANÇA

 

Outro assunto abordado por Miguel foi a necessidade de efetivo policial nos povoados do município. O parlamentar relatou que na última terça-feira um jovem estudante do povoado Lagoa d´água foi vítima da violência quando retornava da Universidade.

 

“Na última terça, um rapaz do povoado Lagoa d´água foi assaltado quando retornava da universidade para casa. Além disso, os moradores da zona rural também vivem com medo dos constantes furtos de gado na região. Peço ao Comandante da Polícia Militar que disponibilize algumas equipes para patrulhar os povoados do nosso município, auxiliando na melhoria da segurança da população.”

 

CONJUNTO VALE DOS EUCALIPTOS

 

Miguel concluiu seu pronunciamento agradecendo ao prefeito Antonio Passos pela assinatura da ordem de serviço para a pavimentação de ruas no Conjunto Vale dos Eucaliptos nesta quinta-feira. O vereador recordou uma indicação de sua autoria que solicitava a realização do serviço nos conjuntos Vale dos Eucaliptos, Isaias Monteiro e Maria Isabel do Nascimento.

 

DA ASSESSORIA

 




últimas notícias