Show da Capital
Fredson Pereira
players

rádio capital - COMUNICADO SOBRE O CORONAVÍRUS

Sergipe - 23/03/20 às 06:49h

COMUNICADO SOBRE O CORONAVÍRUS


Considerando o momento difícil que vivemos, sob ameaça de expansão do COVID-19 e considerando os decretos emitidos pelas autoridades sanitárias acerca das medidas preventivas contra a pandemia causada pelo Coronavírus, a RÁDIO CAPITAL FM 101,7, afirma que está seguindo as “recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros”, e informa mudanças em seu dia a dia:


- NO PERÍODO DE 15 DIAS FICAM SUSPENSAS AS ENTREVISTAS EM ESTÚDIO, SEJA NO JORNALISMO OU PROGRAMAS MUSICAIS. Os programas Jornalísticos devem se limitar as entrevistas através da unidade móvel e por telefone.


- NESTE MOMENTO SOLICITAMOS A COMPREENSÃO DOS NOSSOS OUVINTES, CASO NECESSITEM DOS SERVIÇOS DE NOSSA EMISSORA QUE O FAÇAM VIA TELEFONE ( 3431 – 7928 / 3431 – 1117 / 3432 – 1010 OU 9 9850 – 1117 (WATSAPP) OU REDES SOCIAIS, SEGUNDO O QUE ORIENTA AS NORMAS DAS AUTORIDADES DE SAÚDE.
A Direção da “CAPITAL FM 101, 7 reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia.”


Abaixo você encontra ações preventivas orientadas pelo Ministério da Saúde e boas práticas para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo, o Coronavírus (Covid-19):


• Lavar regularmente as mãos com água e sabão (por pelo menos 20 segundos) ou higienizar com álcool gel 70%;
• Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não higienizadas;
• Ficar em casa quando estiver doente, principalmente se estiver com febre, dores no corpo, tosse seca e/ou coriza;
• Ao tossir ou espirrar, leve o rosto à parte interna do cotovelo. E ao usar lenço de papel, descarte imediatamente;
• Mantenha ambientes bem ventilados e evite o compartilhamento de objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas. Assim você contribui para evitar a disseminação das doenças respiratórias;
• Evitar o contato físico, como aperto de mãos ou abraços.




últimas notícias