Madrugada Capital
Ronaldo Lima
players

Prefeito Entrega mais um Posto de Saúde Totalmente Reformado

O Centro de Saúde leva o nome do Senhor Severiano Vieira dos Santos, uma pessoa dedicada ao seu povoado e que muito contribui para o crescimento e valorização da sua comunidade.

Itabaiana - 28/01/16 às 08:14h

Respeito. Essa é a palavra que resume o ato inaugural desta terça-feira, 26, quando o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho entregou mais um posto de saúde, desta vez no povoado Ribeira.

A prefeitura submeteu o local a uma reforma total, deixando em condições ideais de atendimento ao público.

O Centro de Saúde leva o nome do Senhor Severiano Vieira dos Santos, uma pessoa dedicada ao seu povoado e que muito contribui para o crescimento e valorização da sua comunidade.

No momento da reinauguração, a emoção tomou conta do Senhor Severiano que com lágrimas nos olhos agradeceu a homenagem e parabenizou o prefeito Valmir.

Em sua fala a Secretária Andréa Mendonça afirmou mais uma vez o seu compromisso com a saúde do nosso Município. "Prefeito Valmir, enquanto eu estiver Secretária de Saúde não deixarei que ninguém faça política rasteira em cima da saúde municipal, pois tenho um nome e um cargo a honrar", disse Andréa.

O Prefeito Valmir de Francisquinho em seu discurso demonstrou toda a sua alegria e satisfação.

“A maior satisfação na vida de um homem público que gosta de trabalhar é justamente essa: Realizar e entregar obras. Algumas podem até serem pequenas, mas de um valor imenso para a comunidade que a recebe. Por isso, estou muito feliz em poder entregar mais uma obra realizada pela nossa gestão. Em breve estaremos entregando mais obras a população itabaianense, porque é assim que o nosso governo tem feito ao longo de nossa administração”, disse Valmir.

Participaram da solenidade, a deputada Maria Mendonça, ex- deputado Zé Teles, vereadores que dão sustentação a administração, como João Cândido, Vaguinho, José Teles, Roosevelt Santana, o presidente da Câmara, Zé Roberto, secretários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral.




últimas notícias