players

Pai de adolescente apreendido suspeito de tentar estuprar mulher em Itabaiana, pede que justiça interne o filho

Itabaiana - 24/01/20 às 10:57h

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na última quarta-feira, 22, na cidade de Itabaiana acusado de tentar praticar estupro contra uma funcionária do Centro Educacional Maria Nunes Peixoto. O caso ganhou grande repercussão em todo o estado.

 

Com total exclusividade, o radialista Alex Henrique da rádio Capital FM, durante o jornal da capital, ouviu o pai do garoto, que relatou o caso e pediu ajuda a justiça para que interne o filho. "Eu peço a justiça que pelo amor de Deus que interne esse menino, se não vão matar ele como mataram os outros. Eu não quero o mal do meu filho ", disse o pai.

 

Durante a entrevista, o genitor informou que já havia tentado fazer a internação do menor a muito tempo, inclusive, mostrou documentos comprovando. " Após ficar três meses fora da escola, ele roubou uma Shineray, a polícia veio até mim e eu pedi para encaminhar para o Ministério Público e até agora não teve jeito'", relatou o senhor.

 

O pai teme que aconteça com o garoto, o mesmo que aconteceu com os outros irmãos. O menor ainda contínua apreendido aguardando medidas judiciais.




últimas notícias