Bom Dia Capital
Pereira Santos
players

Nesta Quarta-feira, dia 11, Tem a Abertura da V Bienal do Livro de Itabaiana

A Rádio Capital Fm 101,7 estará com uma cobertura ampla com dois pontos de transmissão

Sergipe - 10/09/19 às 14:06h

Acontece nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 19 horas, a Abertura Oficial da V Bienal do Livro de Itabaiana, evento bastante esperado por todos os agentes culturais do estado de Sergipe. Na abertura teremos a Cantora Itabaianense Amorosa e a Banda Batala Sergipe, além da Entrega do Troféu Falcão de Ouro.

A maior feira literária de Sergipe possui mais de 200 escritores cadastrados de cinco Estados, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco e São Paulo, além de uma pessoa de Barcelona, na Espanha que juntos, lançarão mais de 500 títulos de obras. Mais de 150 unidades de ensino pública e privada realizaram cadastradas no site do evento (www.bienaldolivroitabaiana) levando profundo conhecimento e interação a mais de 20 mil estudantes.

A Bienal do Livro de Itabaiana terá sua estrutura separada por setores: Palco da Palavra Adelardinho Júnior; Praça dos Escritores João Oliva; Tenda Cultural Quadrilha Junina Balança Mas Não Cai; Pavilhão do Conhecimento Fernando Lins; Auditório Domingos Pascoal; Cinema Ivan Valença; Corredor Cultural Escultor Zeus; Exposição de Carros Antigos Fernando Augusto; Pavilhão dos Municípios; Corredor Geek/Kpop; Rural do Forró; BiblioSesc e Museu do Conhecimento.

Cobertura da Capital FM

A Rádio Capital Fm 101,7 estará com uma cobertura ampla desde a sua abertura com Flashes ao Vivo na quarta, na quinta e sexta-feira o Programa Jornal da Capital 2ª edição será ao vivo direto da Bienal e com flashes ao vivo na programação, no Sábado a programação da emissora direto do Shopping Peixoto começa a partir das 09h até as 19:30h e no domingo a partir das 14h. Serão colocados dois pontos de transmissão dentro do evento, sendo um no espaço da Praça de Alimentação em um estúdio rústico decorado especialmente para a Bienal e que será mantido pelo shopping Peixoto em parceria com as empresas Josefa Nordestina, Restaurante Fogo Brasileiro, Itnet Telecom e um outro ponto do lado externo do Shopping, na área do estacionamento, em parceria com a CDL. Vários profissionais estarão envolvidos como Douglas Santos, Ronaldo Lima, Danilo Reis, Matheus Mendonça e Aninha Mendonça. Sintonize na melhor cobertura da Bienal - Capital FM 101,7




últimas notícias