players

Mototaxista atropelada conta com a colaboração dos itabaianenses. Saiba como você pode ajudar

Ela foi atropelada por um carro no dia 13 de outubro, no momento em que estava em seu ponto de trabalho.

Itabaiana - 22/11/19 às 15:40h

A mototaxista Sônia Regina, de 55 anos está pedindo a colaboração e solidariedade dos itabaianenses. Ela foi atropelada no dia 13 de outubro e desde então está sem trabalhar, pois está acamada.

Sônia mora sozinha e dependia de seu trabalho para arcar todas as suas despesas, inclusive, o aluguel.

RELEMBRE O CASO:

Na manhã do domingo, 13 de outubro, Sônia foi atropelada no momento que estava sentada ao lado de sua moto no canteiro do trevo que dá acesso a Campo do Brito, onde fica o seu ponto de trabalho, às margens da BR-235, em Itabaiana.

Sônia disse à nossa equipe que o motorista de um carro cochilou ao volante e subiu o canteiro, atingindo-a e também a moto, seu instrumento de trabalho.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), passou por uma cirurgia e está em casa se recuperando. Sônia é natural de Minas Gerais e reside sozinha em Itabaiana há mais de um ano.

Quem puder ajudar Sônia financeiramente, visto que ela está sem trabalhar e depende do trabalho de mototaxista para arcar com todas as suas despesas, e está com o aluguel e algumas contas em atraso, pode fazer um depósito na conta abaixo:

 

BANCO DO BRASIL – CONTA CORRENTE:
NÚMERO DA CONTA: 36895-4
AGÊNCIA: 0278-X.
SONIA R. AMANCIO.

 




últimas notícias