Show da Capital
Fredson Pereira
players

Maria Mendonça destaca contribuição social da rádio Capital do Agreste

Deputada, juntamente com familiares e colaboradores participou do ato de transição da emissora de AM para FM

Itabaiana - 01/02/18 às 10:46h

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) concedeu entrevista à Rádio Capital do Agreste, nesta terça-feira, 30, data que marca a transição do sistema AM para FM, na frequência 101.7. A emissora, destacou Maria, "ao longo de suas três décadas tem prestado relevantes serviços ao município de Itabaiana, contribuindo com o seu desenvolvimento, assim como sonhou o seu idealizador José Francisco Teles de Mendonça".

A parlamentar também parabenizou o seu irmão José Teles, a quem definiu como um "visionário, que sempre trabalhou com a perspectiva de fazer o melhor pelo povo sergipano", pela passagem de seu aniversário. Segundo Maria, o sonho de Chiquinho, como ficou carinhosamente conhecido, contagiou a todos, de modo que, hoje a Rádio se consolida como "a mais moderna emissora do interior sergipano".

Maria Mendonça disse também não ter dúvidas de que a Capital do Agreste preservará o compromisso firmado em 28 de agosto de 1987, quando entrou no ar, "de ser um canal a serviço do povo, que acolhe, respeita e valoriza cada ser humano". A deputada lembrou que a missão precípua da Rádio não se perderá. "Assim como Chiquinho nos ensinou, desejo que essa emissora continue defendendo os direitos de cada cidadão, sendo um agente incansável na busca pela cidadania", declarou, ao parabenizar àqueles que integram a emissora, desejando um futuro profícuo.




últimas notícias