players

Edvaldo inicia substituição de secretários que atuarão em campanhas eleitorais

Sergipe - 01/02/18 às 10:50h

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, no início da tarde desta quarta-feira, 31, a exoneração de Carlos Cauê do cargo de secretário de Governo. Tal medida foi tomada, após solicitação do próprio Cauê, que irá atuar em campanhas eleitorais. Provisoriamente, o chefe de gabinete do prefeito, Renato Teles, assume a pasta.

"Carlos Cauê é um grande nome da nossa administração e desempenhou muito bem o papel de secretário de Governo. Ele colaborou, de maneira efetiva, no processo de reconstrução da nossa cidade. Mas ao mesmo tempo, é um respeitado e talentoso profissional da Comunicação e do Marketing, com grande experiência em campanhas eleitorais, por isso ele se decidiu pelo seu desligamento da prefeitura, para se dedicar a novas tarefas", afirmou o prefeito. 

Com a saída de Carlos Cauê, o prefeito dá início ao processo de consulta aos secretários que serão candidatos no pleito deste ano ou que atuarão de maneira direta em campanhas eleitorais, sejam elas majoritárias ou proporcionais. O prazo final para estas definições, segundo estabelecido por Edvaldo, é 31 de março.




últimas notícias