Manhã Capital
Ronaldo Lima
players

DEPUTADA LAMENTA QUE RECURSOS ESTEJAM PARADOS

Sergipe - 21/02/17 às 17:53h

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) somou-se ao pronunciamento do deputado estadual Gilmar Carvalho (sem partido) que, hoje (21), levou à tribuna da Assembleia Legislativa a informação de que existem recursos, da ordem de R$ 1 bilhão, à disposição do Estado, na Caixa Econômica Federal (CEF), aguardando por licitações e contratos. O dinheiro, de acordo com o deputado, está “dormindo em berço esplêndido. É problema de gestão”.

Essa informação só ratifica aquilo que venho sempre dizendo: falta gestão, falta planejamento; falta estabelecer prioridades e cuidado para com o Estado de Sergipe”, disse Maria, ao lamentar que “os sergipanos enfrentem tantas dificuldades em áreas essenciais, enquanto valorosos recursos ficam parados no banco por falta de iniciativas”.

Para Maria, é lastimável que o Estado passe por tantas dificuldades, enquanto e os “recursos ficam numa instituição bancária esperando a disposição do governo para ser aplicado”. De acordo com ela, “a despeito de tudo isso, o povo continua enfrentando agruras, sem políticas públicas eficientes e eficazes, sem obras e sem nada. É muito triste essa situação. Parabéns ao deputado por trazer essa questão ao conhecimento público”, afirmou a deputada.

 

Fonte assessoria




últimas notícias