Show da Capital
Fredson Pereira
players

Ciopac localiza dupla que transitava portando arma de fogo em Monte Alegre

Sergipe - 03/03/20 às 09:54h

Durante o patrulhamento ostensivo da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), os policiais lotados no município de Monte Alegre receberam a informação de que um homem, supostamente armado, transitava em uma motocicleta preta pela cidade. O caso ocorreu nessa segunda-feira, 2.

 

Após o recebimento da informação, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o suspeito transitando em uma motocicleta POP 100 de cor preta por uma localidade conhecida como “Beco do Cemitério”. Ele levava outro homem na garupa. 

 

Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou fugir e uma perseguição policial foi iniciada. Durante a ação, por diversas vezes, os policiais deram voz de parada, porém, um dos suspeitos respondeu sacando um revólver e efetuando disparos na direção da viatura. 

 

Dessa forma, houve confronto e um dos suspeitos foi alvejado. Ele foi socorrido para o hospital de Monte Alegre, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. 

 

O suspeito alvejado foi identificado como José Clessio Santos Silva, apelidado de “Neném” que portava um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas durante a tentativa de fuga. 

 

O outro comparsa, que estava pilotando a motocicleta, foi preso e encaminhado para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

 

por SSPSE




últimas notícias