players

A História da Rádio

HISTÓRIA


A Rádio Capital do Agreste AM foi ao ar definitivamente em 28 de agosto de 1987, dia do centenário da cidade de Itabaiana. A emissora surgiu através do empreendimento dos sócios-proprietários José Teles de Mendonça, João Germano da Trindade e José Gilton Garcia, atendendo a um grande sonho do seu idealizador José Francisco de Mendonça (Chiquinho) filho mais novo do líder político itabaianense, Francisco Teles de Mendonça (chico de Miguel). Com uma programação diversificada, tendo Gilmar Carvalho à frente de sua direção artística e Sandra Helena dos Reis Mendonça à direção administrativa e financeira, sendo assim mais um instrumento de cidadania e desenvolvimento sócio-econômico, educacional e cultural que fora disponibilizado para a Região do Agreste Sergipano.

 

Durante toda sua trajetória, a emissora está atenta a tudo o que acontece na cidade, no estado, no Brasil e no mundo sem perder as raízes da sua região. Temos jornalismo, esportes, comunicadores, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, mas sem desprezar a ética.

FILOSOFIA
Concessões nem pensar: assim é a Capital do Agreste AM. Ética e respeito pelo ouvinte em primeiro lugar.

 

MISSÃO
A Rádio Capital do Agreste AM, cumpre a responsabilidade social, de informar, orientar e divertir o ouvinte, por meio de um estilo de rádio popular, respeitando o ouvinte e defendendo a cidadania. No papel de um veículo de comunicação amadurecido, A Capital do Agreste informa ao público e ajuda a formar opinião. Diverte, instrui, apresentando problemas e soluções.

 

NOSSA VISÃO
O rádio existe no Brasil há décadas. É um veículo de comunicação ágil, que continua exercendo importante papel na sociedade brasileira. Consciente do seu dever com o público que sua programação alcança, preocupando-se em apresentar, diariamente, notícias e diversão com credibilidade. A Capital do Agreste AM abre portas, aproxima pessoas, soluciona problemas e ganha cada vez o respeito dos ouvintes.

 

EQUIPE
A Capital do Agreste AM é composta de profissionais competentes, que fundamentalmente buscam inserir a notícia na vida das pessoas, mantendo-as informadas. Nossos comunicadores são campeões de audiência, pois desempenham seu trabalho com afinco. Equipe de Locução: Pereira Santos, Aninha Mendonça, Tony Santos, Ronaldo Lima, Alex Henrique, Edson Alves; Equipe Técnica: Luiz Carlos, Angelo Máximo, e Danilo Reis; e todos nós somos Auxiliados por Adriana. Coordenação Técnia Danilo Reis; Site: Aninha Mendonça, Secretaria: Manuela, Direção de Programação: Aninha Mendonça, Diretora geral: Sandra Mendonça e Supervisão: José Teles de Mendonça.

UMA NOVA HISTÓRIA

 

NO DIA 30 DE JANEIRO DE 2018 A EMISSORA MIGRA PARA A FREQUÊNCIA MODULADA (FM), LEVANDO A BOA MÚSICA, A INFORMAÇÃO, O ENTRETENIMENTO, A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, COM MAIS QUALIDADE, MAS, ACIMA DE TUDO, COM A ALEGRIA, RESPEITO E A DEDICAÇÃO DE SEMPRE.

SOMOS GRATOS PELA AUDIÊNCIA DOS NOSSOS OUVINTES E PELA CONFIANÇA DOS NOSSOS PATROCINADORES, SEGUIREMOS UMA NOVA JORNADA, COM AMOR, ÉTICA E RESPONSABILIDADE.